Valorado 23 Junho 2026. Analista de T.I Pleno há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ampla estrutura, diversas oportunidades de crescimento em todos os seguimentos que compõem o time.
Prós
Ambiente agradável, boas oportunidades, respeito pelo ser humano
Contras
Não fazer mais parte do quadro de funcionários
Esta avaliação foi útil?