Avaliação mais destacada
Empresa paga bem, mas só isso
Valorado 22 Junho 2026. Analista de Repasse Jr há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Empresa tem um salario superior ao do mercado, mas não tem nenhum beneficio, tem uma administração quadrada e rígida e dificuldade para cr...