Avaliação mais destacada
Se for pipoca, entra, porque é pura panelinha.
Valorado 22 Junho 2026. Fiscal de Caixa a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Na teoria, é perfeito. Um ambiente de trabalho diverso, com pessoas de todo tipo e personalidade, origens, etc. Oportunidades de emprego baseadas em capacidade, apoio em todos os processos, mas na prática é totalmente diferente. Quem decide como as coisas acontecem normalmente é que é o problema. Não se pode esperar que alguém de lá vá levar adiante o que é de senso comum: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. Ganha quem entra em uma panelinha. Perde quem busca mostrar desempenho.