Avaliação mais destacada
Muito boa
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pertencia a um parente, então trabalhava com familiares, o clima era bem tranquilo, todos os funcionários se davam bem, o serviço er...