Avaliação mais destacada
Era uma ótima empresa
Valorado 23 Junho 2026. Cobrador, fiscal e auxiliar de tráfego há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que passou a não valorizar os funcionários uma empresa que tinha uma ótima gerência com o senhor Márcio trocaram a diretoria da...