Avaliação mais destacada
Empresa boa em questão de requisitos logísticos
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, porém, fui aprovado como aprendiz e pelo que aprendi nos diversos departamentos onde trabalhei, por mais que você seja um...