Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Rennov Serviços de Cobrança

4,0
Seguir
26 Seguidores
Avaliações de funcionários da Rennov Serviços de Cobrança
Filtrar
341 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 188 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa rennov,lugar agradável para trabalho.
Valorado 23 Junho 2026. Atendente Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muita boa,onde ensina diversas coisas,ambiente de trabalho muito bom,valor de salário muito bom.
Prós
Valor de salário bom. Ambiente agradável. Gestores atenciosos
Contras
Pausa muito curta.
Dica a diretoria
Diretoria muito boa,sempre motivando os funcionários para fazer o melhor serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Junho 2026. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa para começar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 6 Junho 2026. Operador de Telemarketing, São Paulo
poderia ser melhor se o salário fosse maior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rennov
Valorado 3 Junho 2026. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo, líderes comprometidos e bonificações que incentivam
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a Empresa
Valorado 2 Junho 2026. Operador de telemarketing ativo e receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima Capacidade de trabalho em equipe, e muito responsável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima para oportunidade para os estagiarios
Valorado 27 Maio 2026. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima possibilidade para estagiários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa só sai por que me mudei e ficou muito longe pra mim
Valorado 7 Maio 2026. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalharia lá de novo pois e uma empresa que se importa com os funcionários e o trabalho em equipe lá e ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Maio 2026. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 24 Abril 2026. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo, São Paulo
Bom para quem busca oportunidade de primeiro emprego, agrega conhecimento, se for buscado esse conhecimento também por parte do colaborador. Mas não é uma empresa para quem busca evoluir internamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor de Cobrança e SAC e Retenção
Valorado 17 Abril 2026. Supervisor de Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa cumpre regularmente com o pagamento de salários e benefícios. Entretanto, o depósito do FGTS não é realizado na conta vinculada da Caixa Econômica Federal. Após questionamento, os responsáveis informaram a existência de uma legislação criada durante o período da pandemia, atualmente sem validade, alegando que a empresa teria a opção de não realizar o depósito e manter os valores em conta interna. A empresa apresenta oportunidades de crescimento profissional interno. O ambiente de trabal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa porta pra inicio de carreira.
Valorado 2 Abril 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente legal, boa escola de lidar com público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem prIncipios
Valorado 25 Março 2026. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma empresa pequena, mas que dava a oportunidade para pessoas que não tinham experiência, fazendo com que desenvolvesseM
Prós
São uma equipe acolhedora
Contras
Sem benefícios além de VT e Bolsa Auxílio. Não existe uma possibilidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ótimo! Agradeço por ter trabalhado lá!
Valorado 25 Março 2026. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento incrível e de aprendizado!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 25 Março 2026. Backoffice Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa,mas como eu era estagiária,decidi procurar uma oportunidade melhor,mas foi uma empresa que me ensinou muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ambiente favorável
Valorado 24 Março 2026. Gerente Geral de Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa mantêm o ambiente familiar e com fácil acesso a diretoria
Prós
Localização
Contras
Prédio Instalado
Dica a diretoria
A diretoria possui bom trânsito com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com facilidade de acesso à diretoria
Valorado 24 Março 2026. Gerente de Operações há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento profissional, está menor, em função da redistribuição das atividades operacionais.
Prós
Localização
Contras
Prédio localizado
Dica a diretoria
A diretoria abri espaço para equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Março 2026. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem ótimas oportunidades de aprendizado mas não tanto de reconhecimento para crescimento, porém ótima localização e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar de trabalho
Valorado 9 Março 2026. Auxiliar de Cobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 6 Março 2026. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, só precisa de uns ajustes na gestão, mas a empresa em si é muito boa para trabalhar.
Prós
Muito bom o ambiente.
Contras
A gestão não era muito boa.
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na Rennov
Valorado 6 Março 2026. Atendente de Cobrança a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa maravilhosa! Foi uma grande experiência ter trabalhado lá, mesmo que tenha sido por pouco tempo. A equipe toda é como uma família e todos tem um ótimo trabalho e uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Rennov Serviços de Cobrança?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Rennov Serviços de Cobrança
  1. Operador de Telemarketing (54)
  2. Operador de Cobrança (21)
  3. Estagiário (14)
  4. Atendente de Telemarketing (13)
  5. Estagiário de Telemarketing (11)
Localizações mais avaliadas da Rennov Serviços de Cobrança
  1. São Paulo (349)
Últimas vagas publicadas
  1. OPERADOR DE VENDAS
    Hoje 09:11
    São Paulo - SP
  2. Operador De Vendas
    Hoje 09:05
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança
    16 Jun. 09:53
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Rennov Serviços de Cobrança (5)