Avaliação mais destacada
Feedback de um ex-funcionário
Valorado 22 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa para se trabalhar, tanto para profissionais experientes quanto para quem está iniciando no mercado de trabalho, que foi o meu caso.
Ambiente profissional e agradável, com colaboradores unidos e dedicados a entregar o melhor para a evolução da empresa. Além disso, a empresa oferece bons benefícios aos funcionários.