Valorado 23 Junho 2026. Líder Comercial há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Gostei de trabalhar nessa empresa. Apesar dos contras, há a possibilidade de crescimento quando se gera resultados agressivos.
Prós
Pagamento relativamente bom, ambiente agradável, oportunidade de crescimento
Contras
O foco no resultado gera situações de estresse, muitas vezes constrangimentos.
Esta avaliação foi útil?