Avaliação mais destacada
Empresa boa para trabalhar
Valorado 17 Junho 2026. Comprador Pleno Contratos há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Faz algum tempo que trabalhei nessa empresa, na época somente o local é que era ruim, pois tinha muito assalto e furto de veiculos na rua, também ficava proximo a um heliponto onde o barulho prejudicava muito durante o dia, agora não sei se continua no mesmo local
Prós
Pra quem quer praticar o Inglês é uma empresa boa, porque é americana e você usa bastante
Contras
localização
Esta avaliação foi útil?