Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

EMBALAGENS

4,3
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da EMBALAGENS
Filtrar
84 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada Companhia Brasileira de Embalagens
Valorado 13 Janeiro 2026. Assistente Administrativo Comercial há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O foco da empresa é em pessoas. Então, o time é formado por pessoas com uma cultura de colaboração e proatividade. A empresa tem uma visão de produção sustentável, tanto ecologicamente quanto financeiramente. Tudo isso torna o ambiente positivo e cheio de propósito. Os desafios envolvidos são o trabalho presencial, pouco flexível nesse sentido, e dificuldades de crescimento.
Prós
Ambiente colaborativo, visão sustentável e foco em desenvolvimento de pessoas;
Contras
Dificuldades de crescimento e regime presencial;
Dica a diretoria
Comunicação fácil com a diretoria, formada por pessoas próximas e abertas ao diálogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Companhia Brasileira de Embalagens
Valorado 13 Janeiro 2026. Analista de PCP, Paraná
O foco da empresa é em pessoas. Então, o time é formado por pessoas com uma cultura de colaboração e proatividade. A empresa tem uma visão de produção sustentável, tanto ecologicamente quanto financeiramente. Tudo isso torna o ambiente positivo e cheio de propósito. Os desafios envolvidos são o trabalho presencial, pouco flexível nesse sentido, e dificuldades de crescimento.
Prós
Ambiente colaborativo, visão sustentável e foco em desenvolvimento de pessoas;
Contras
Dificuldades de crescimento e regime presencial;
Dica a diretoria
Comunicação fácil com a diretoria, formada por pessoas próximas e abertas ao diálogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Companhia Brasileira de Embalagens
Valorado 13 Janeiro 2026. Analista de Processamento de Dados há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
O foco da empresa é em pessoas. Então, o time é formado por pessoas com uma cultura de colaboração e proatividade. A empresa tem uma visão de produção sustentável, tanto ecologicamente quanto financeiramente. Tudo isso torna o ambiente positivo e cheio de propósito. Os desafios envolvidos são o trabalho presencial, pouco flexível nesse sentido, e dificuldades de crescimento.
Prós
Ambiente colaborativo, visão sustentável e foco em desenvolvimento de pessoas;
Contras
Dificuldades de crescimento e regime presencial;
Dica a diretoria
Comunicação fácil com a diretoria, formada por pessoas próximas e abertas ao diálogo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA RACISTA
Valorado 8 Janeiro 2026. Assistente Administrativo Geral a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Distrito Federal
NÃO PROTEGE OS FUNCIONARIOSSO ABUSA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bem De Boa
Valorado 5 Novembro 2025. Fracionador há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tranquilo, Se Souber Lidar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar respeitoso com os funcionários
Valorado 15 Outubro 2025. Repositor a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
boa para se trabalhar
Prós
Liberdade para lidar com suas funções sem cobrança direta dos supervisores
Contras
Paga apenas o mínimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dependente da sua necessidade
Valorado 17 Setembro 2025. Ajudante Operacional há 11 anos (Ex-Funcionário), Ceará
nao oferece beneficios aos seus colaboradores
Prós
É uma empresa que oferece refeiçao no local
Contras
Nao tem benefios
Dica a diretoria
Ambiente ostil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
Valorado 12 Setembro 2025. Estagio em Administração há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência na Brasil embalagens
Valorado 23 Julho 2025. Separador há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A empresa é boa, me deram oportunidade de trabalhar lá por indicação.
Prós
A minha função como separador era um otimo cargo e me dava bem com os outros colaboradores.
Contras
Além de separar, eu ja cheguei a lavar o banheiro e pagar hora extra por fazer outras funções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa gráfica
Valorado 26 Março 2025. Operador de produção Gráfica há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa excelente profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Março 2025. Gerente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar de bom ambiente pessoas qualificadas Pagamentos corretos empresa séria
Prós
Pagamentos em datas corretas
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Ótima direção pessoas qua
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada valor pouco para oque eu fazia
Valorado 14 Março 2025. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Colegas de trabalho mui
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa com ótimos profissionais
Valorado 6 Março 2025. Auxiliar de Logística há 5 anos (Ex-Funcionário), Goiás
ótima empresa com bons recursos
Prós
crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Fevereiro 2025. Auxiliar há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
só paga como auxiliar
Prós
Bom ambiente
Contras
Só assina como auxiliar
Dica a diretoria
São boas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 22 Janeiro 2025. Vendedor há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Ótima empresa, os patrões são pessoas incríveis, muito admiráveis, sai da empresa com muita dor no coração e voltaria sem duvidas na primeira op
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, que me trouxe muito conhecimento.
Valorado 20 Agosto 2024. ajudante de produção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro estágio gostei
Valorado 22 Maio 2024. Atendente Geral há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grande experiência conquistada para primeiro serviço, gostei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 9 Março 2024. Motorista - Hab D, Brasil
uma empresa de grande porte e muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A questão da livre escolhas em todas as áreas da empresa proporciona um bem estar enorme.
Valorado 18 Fevereiro 2024. Vendedor, São Paulo
Não tenho colegas de trabalho porque trabalho sozinha na empresa, mas o relacionamento com os clientes proporciona um crescimento profissional e pessoal muito positivo.
Prós
Transformar desafios em crescimento e obter o resultado positivo diante da situação.
Contras
Por exemplo adquirir um Plano de Saúde com um custo alto mensal
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os clientes!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para trabalhar, porem desejo mudar minha área de trabalho
Valorado 15 Fevereiro 2024. Auxiliar de Produção, Santa Catarina
Bom para trabalhar, porem desejo mudar minha área de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na EMBALAGENS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da EMBALAGENS
  1. São Paulo (46)
  2. Rio Grande do Norte (12)
  3. Minas Gerais (5)
  4. Ceará (4)
  5. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Executivo De Vendas
    Hoje 11:00
    Curitiba - PR
  2. Caixa Operador
    Mais de um mes
    Parnamirim - RN
Ver todas as vagas de emprego de EMBALAGENS (2)