Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Eletrobras

4,7
Seguir
963 Seguidores
Avaliações de funcionários da Eletrobras
Filtrar
1.791 Avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 1188 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 23 Junho 2026. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), Pará
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 23 Junho 2026. Assistente de Departamento Pessoal há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante toda a minha trajetória profissional em Furnas, fui muito bem acolhida por gestores e pares e só tenho a agradecer pela experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 23 Junho 2026. Assistente Administrativo há 10 anos (Ex-Funcionário), Pará
excelente lugar para se desenvolver profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Junho 2026. Estágio Engenharia Civil há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Estagiário excepcional em Engenharia Civil, demonstrando notável competência técnica e comprometimento. Contribuiu significativamente para o sucesso do projeto com sua dedicação e habilidades exemplares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eletrobras
Valorado 18 Junho 2026. Estagiário de Arquivologia há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Como era estagiária já sabia que não seria efetivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Junho 2026. Auxiliar Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa gigante, processos bem desenvolvidos e ótimas condições para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 16 Junho 2026. Estágio em Administração há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Crescimento Profissional muito grandes. Equipe de trabalho atenciosa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Junho 2026. Analista de Suporte de TI há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Adorei trabalhar par empresa ótima equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 8 Junho 2026. Estagiária em Secretariado Executivo há 19 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente escritório e muitos profissionais extremamente capacitados.
Valorado 8 Junho 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
O escritório propicia um ambiente de bem-estar muito grande, amplo, limpo, com uma grande iluminação natural e bastante confortável. Além disso, os colegas sempre muito respeitosos e dispostos a auxiliar em qualquer etapa.
Prós
Bom salário, escritório muito confortável e próxima do metrô.
Contras
Nenhuma oportunidade de manter o estagiário.
Dica a diretoria
Comunicação sempre muito clara e ativa com os diretores, sendo realizada através da Superintendência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 7 Junho 2026. Estagiária Técnica há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa para se desenvolver como estagiária. Ambiente muito acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 1 Junho 2026. Estagiário a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa muito grande, com muitas ferramentas para trabalhar e se aprimorar, porém com poucas chances de promoção.
Prós
Networking
Contras
Promoção
Dica a diretoria
Comunicação distante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 1 Junho 2026. Estagiaria há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Devido ao fato de ingressar como estagiaria não existe a possiblidade de crescimento a não ser por concurso publico, contudo é um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Maio 2026. Técnico em mecânica há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa sensacional, que nos possibilita crescer e aprender cada vez mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade máxima de aprendizado
Valorado 20 Maio 2026. Estagiária na área de Secretariado Executivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Durante meu estágio em Secretariado Executivo, tive a oportunidade de acompanhar rotinas administrativas e corporativas em um ambiente dinâmico e altamente profissional, desenvolvendo habilidades como organização, comunicação, suporte executivo, gestão de demandas e relacionamento interpessoal. A experiência contribuiu significativamente para meu crescimento profissional e visão sobre processos corporativos de grande porte.
Prós
Total suporte para crescimento e aprendizado.
Contras
Sem pontos negativos.
Dica a diretoria
Total acesso ao time jurídico que nos davam suporte e possibilidade de explorar todo o conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para trabalhar
Valorado 14 Maio 2026. Técnico I há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sinergia entre a equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Departamento Jurídico
Valorado 13 Maio 2026. Assistente Jurídico / Estagiária há 15 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com um ótimo ambiente corporativo
Valorado 11 Maio 2026. Supervisor Geral há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Não havia muita oportunidade de crescimento dentro da área onde eu atuava, porém o ambiente de trabalho era amigável e a estrutura da empresa era ótima.
Prós
Proximidade da minha residência e ambiente de trabalho tranquilo
Contras
não havia oportunidade de crescimento para minha área e os benefícios não eram satisfatórios
Dica a diretoria
Havia uma boa direção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eletrobras, agora é AXIA Energia
Valorado 4 Maio 2026. Gerente Executivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
AXIA Energia (ex-Eletrobras) é a maior empresa de energia renovável do Hemisfério Sul, responsável por 17% da geração elétrica do Brasil e 37% das linhas de transmissão do SIN. Com 81 usinas 100% renováveis e mais de 74 mil km de linhas, a companhia vive um reposicionamento estratégico baseado em inovação, eficiência e disciplina de capital, consolidando-se como líder em soluções energéticas sustentáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para trabalhar
Valorado 3 Maio 2026. ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A PAGAR há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa excelente para trabalhar, pena que o contrato foi temporário por 6 meses
Prós
O ambiente de trabalho é muito bom
Contras
Não possui pontos negativos
Dica a diretoria
O gerente foi muito solícito
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Eletrobras?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Eletrobras
  1. Rio de Janeiro (1.052)
  2. Pará (138)
  3. Amazonas (135)
  4. Alagoas (115)
  5. Rio Grande do Sul (100)