Avaliação mais destacada
Empatia
Valorado 23 Junho 2026. Enfermeira II há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma empresa ótima de se trabalhar, porém dependendo da unidade que se trabalha infelizmente alguns gestores não são humanos e não tem empa...