Avaliação mais destacada
Excelente
Valorado 25 Junho 2026. Estagiária de RH há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa de se trabalhar, aprendi muitooooo na Tenda e quero continuar sempre tornando o meu sonho possível pois como aprendi, trabalhamos para tornar o impossível em realidade.