Avaliação mais destacada
Ambiente de trabalho
Valorado 22 Junho 2026. Estagiário Técnico de Química há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Com certeza a melhor empresa que já trabalhei, ambiente de trabalho extremamente acolhedor e amigável. Equipe super eficiente e disposta.