Avaliação mais destacada
É uma empresa com um clima organizacional muito bom de se trabalhar.
Valorado 22 Junho 2026. Assistente de loja e Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Amazonas
É uma empresa com um clima organizacional muito bom de se trabalhar. O salário pra quem não é consultor nem gerente e nem supervisor é o mes...