Avaliação mais destacada
Melhor empresa que já entrei
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de Produção há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das ótimas empresas que eu entrei a liderança humilde,não pegava no pé,era compreensível, os colaboradores também,um ajudava o outro um...