Avaliação mais destacada
Não entre na Upx.
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar de Almoxarifado a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem crescimento,funcionários são abandonados Gestão então nem se fala,Upx uma bagunça. Empresa não tem regras,cada dia muda uma coisa,gestor da fábrica,não sabe passar as funções para seus funcionários.
Prós
Não tem ponto positivo.
Contras
Não tem crescimento de cargo,é pra vc entra e morre no mesmo lugar até o resto da sua vida.
Esta avaliação foi útil?