Valorado 24 Junho 2026. Bombeira Civil Industrial há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente lesa seus funcionarios. Não tive um mês com o pagamento certo! Sempre com descontos e verbas não pagas! Isso é em carater geral em conversa com outros colegas houve as mesmas queixas!
Prós
Não vi pontos positivos!
Contras
Infelizmente lesa seus funcionarios todo o mês!
Esta avaliação foi útil?