Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Seconci-SP

4,6
Seguir
1.300 Seguidores
Avaliações de funcionários da Seconci-SP
Filtrar
4.247 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 3061 avaliações)
Avaliação mais destacada ótimo ambiente
Valorado 24 Junho 2026. Analista de Gente e Gestão PL a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar.
Contras
Falta interesse da gestão em treinar e capacitar os novos colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa para Trabalhar
Valorado 23 Junho 2026. Motorista de Diretoria há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral, Boa Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Junho 2026. Auxiliar de Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa de se trabalhar e da oportunidade para que esta começando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 23 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
ótima empresa indico para todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grandes oportunidades
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo, São Paulo
Um ambiente bem legal de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 22 Junho 2026. Recepcionista hospitalar há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca oportunidades de crescimento na empresa, valorizam novas contratações ao invés de investir nos nos antigos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Seconci- SJC
Valorado 22 Junho 2026. Auxiliar Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, bem descontraído e leve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, séria e democrática
Valorado 21 Junho 2026. Assistente Técnico a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Fui muito bem recebido e instruído por meus gestores, tive oportunidade de expor minhas opiniões que sempre foram bem recebidas, além de aprender muito e ainda estou aprendendo.
Prós
Ambiente colaborativo e aberto a discussões.
Contras
Dificuldade para promoção para outras unidades.
Dica a diretoria
Muito atenciosa, dedicada e diretiva, além de acessível, o que é escasso hoje em corporações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, séria e democrática.
Valorado 21 Junho 2026. Farmacêutico, São Paulo
Fui muito bem recebido e instruído por meus gestores, tive oportunidade de expor minhas opiniões que sempre foram bem recebidas, além de aprender muito e ainda estou aprendendo.
Prós
Ambiente colaborativo e aberto a discussões.
Contras
Dificuldade para promoção para outras unidades.
Dica a diretoria
Muito atenciosa, dedicada e diretiva, além de acessível, o que é escasso hoje em corporações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa porém com poucas oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Empresa correta, dentro da lei.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral e uma otima empresa.
Valorado 18 Junho 2026. Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família, São Paulo
No geral boa empresa, mas infelizmente o trabalho depende de cada gestor para um bom desenvolvimento. Gestores sem escuta e inacessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
É uma empresa grande e com boas oportunidades de aprendizagem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom mas sem oportunidade de crescimento profissional
Valorado 18 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão e monitoramento de dados de fluxo (fila de espera e vagas), otimizando osagendamentos e prevendo gargalos.
Prós
O salário é ok, eventualmente há a possibilidade de trocar de setor e até de unidade.
Contras
Valor dos benefícios baixos e poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Dica a diretoria
Equipe diretiva não motiva os funcionários e oferece poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão geral
Valorado 18 Junho 2026. Aprendiz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo a quem pretende desenvolver-se profissionalmente.
Contras
Setores e profissionais desvalorizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 17 Junho 2026. CONSULTOR DE RELAÇÕES EMPRESARIAIS PLENO há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, consolidada, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência traumática
Valorado 16 Junho 2026. Jovem Aprendiz há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa, mas as pessoas que trabalham lá são péssimas
Prós
Tem potencial
Contras
Tudo...quem faz uma empresa são as pessoas e as pessoas de lá são ruins
Dica a diretoria
Diretores só pensam em si mesmos e nunca no bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
Valorado 16 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente acolhedor, boa supervisão, porem não ha possibilidade de crescimento no setor/ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 16 Junho 2026. Assistente de agendamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa. Confiável. Estavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Junho 2026. Fisioterapeuta Respiratório há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, sem atrasos nos pagamentos, com um ambiente tranquilo e flexível. Porém com pouca oportunidade de crescimento profissional e pouca infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Seconci-SP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Seconci-SP
  1. Auxiliar de Enfermagem (574)
  2. Auxiliar Administrativo (572)
  3. Enfermeiro (354)
  4. Técnico de Enfermagem (344)
  5. Jovem Aprendiz Administrativo (208)
Localizações mais avaliadas da Seconci-SP
  1. São Paulo (4.247)
  2. Paraná (7)
  3. Santa Catarina (5)
  4. Goiás (5)
  5. Distrito Federal (2)