Avaliação mais destacada
Incompetência e indiferença
Valorado 24 Junho 2026. Operador há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Logo de início somos apresentados aos exemplos de treinadores que começaram na empresa como nós, operadores, que logo nos deixa atentos em seguir os passos do mentor afim de possibilitar tal oportunidade. Na área de treinamento, até então a empresa parecia ser tranquila, entretanto logo no início da experiência de fato na empresa foi possível conhecer a realidade, onde os equipamentos de trabalho se encontram em situação precária para o uso devido, a falta de recursos em muitos casos e o desprep
Prós
Ótima oportunidade de crescimento
Contras
Ambiente precário e despreparo de profissionais
Resposta da empresa
Obrigado por compartilhar seu comentário. É muito importante para nós saber sobre sua experiência conosco. Somente dessa forma podemos aprimorar e tornar as experiências futuras ainda melhores.
Esta avaliação foi útil?