Avaliação mais destacada
Pior experiência profissional que já tive
Valorado 24 Junho 2026. Auxiliar de Depósito há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
O pessoal, chefia e equipe muito bons, sempre me ajudaram bastante, mas a empresa em si, deixa muito a desejar, os benefícios não foram tão...