Avaliação mais destacada
Só mais uma empresa terceirizada
Valorado 14 Junho 2026. Vendedor em Comércio Atacadista há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente uma empresa que contratava números, sem nenhum atrativo ou proposta de incentivo ou apoio para crescimento profissional.
Ainda tive sorte de ter um supervisor que se preocupava em proporcionar um "ambiente de trabalho" mais atrativo, mas por iniciativa própria e não porque a empresa o apoiava.