Valorado 27 Junho 2026. agente especialista há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima tem oportunidades de crescimento dentro da mesma.
Prós
Ótimo o relacionamento com os trabalhadores
Contras
O ambiente de trabalho é ruim pois estavam em obras, era difícil muitas vezes de entender o cliente.
Esta avaliação foi útil?